sábado, 16 de maio de 2009

DEPOIMENTOS


Maria dos Santos Garcia - Barreirinhas, 36 anos, casada,02 filhos começou trabalhar com artesanato da fibra do buriti desde os 10 anos de idade. “ Hoje sou feliz, trabalhar com artesanato e ter meu próprio dinheiro, me senti com mais liberdade, “ dona do meu nariz” e valorizada”











Maria Bernarda - Barreirinhas, 51 anos, separada, começou trabalhar com artesanato da fibra do buriti desde os 07 anos de idade. “Sustentei meus 08 filhos trabalhando dia e noite com artesanato, passei o que herdei de minha mãe para minhas filhas, elas conseguem sua própria renda e hoje estou feliz porque trabalho com uma Cooperativa que exporta para outros Países”.

Um comentário:

  1. Acho a iniciativa louvável, também fico lisonjeado pela utilização de imagens de minha autoria em seu blog, mas sugiro a inclusão dos créditos das imagens(http://mmtreinamento.wixsite.com/pesquisa-artesanato) para atribuir maior credibilidade a esse trabalho!

    ResponderExcluir

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros